terça-feira, 12 de junho de 2012

Bagagem... Boas notícias...

Hey people... Our trip is coming... o//

Tenho boas notícias com relação a bagagem... Entrei no site da Air Canada e confirmei com o Roberto.

Podemos transportar durante todos os trajetos:
2 malas despachadas de 32kg;
1 artigo padrão (mala de mão) de até 10kg;
1 artigo pessoal (mochila) de até 10kg

OBS.
Artigo padrão - 10kg
Tamanho máximo:
23 cm x 40 cm x 55 cm
(9 in x 15.5 in x 21.5 in)
Rodas e alças incluídas.

Artigo pessoais - 10kg
Tamanho máximo:
16 cm x 33 cm x 43 cm
(6 in x 13 in x 17 in)

fonte: http://www.aircanada.com.br/info/default.aspx?pageid=15

OBS 2.
Boa tarde Thiago.
O limite de bagagem de todo o trecho do grupo do Canadá são 2 malas de 32 kg por pessoa, inclusive nos trechos internos no Canadá.

Quanto a mala de mao você esta correto. As informações estão no site da Air Canadá. Apenas observe as medidas das malas.

Qualquer duvida estou a disposição.
Obrigado,
Roberto

2 comentários:

  1. Essa notícia,realmente, é sensacional! Pois eu comecei a pensar como é que eu iria colocar tudo na mala de mão!! Mas depois que nós (thiago e Barbara)vimos aquela moça viajando com uma mala enorrrrme e disse que era de mão, eu já fiquei tranquila, KKK!

    ResponderExcluir