sábado, 30 de junho de 2012

Algumas coisas que me impressionaram hoje...

Esse será um post breve. Quero registrar aqui a cordialidade canadense. Estamos surpresos com a qualidade do atendimento por aqui. A cordialidade, a gentileza é em todos os lugares. Eu e o Fabiano estávamos batendo fotos, e percebemos que um cara parou e ficou olhando. Quando olhamos para ele, ele perguntou se gostaríamos que ele tirasse uma foto. Depois de nos fotografar, ele simplesmente foi embora. Parou só pra isso. Essa atitude se repete constantemente. Nos bares eles sempre oferecem um copo de água gratuitamente. Hoje onde fomos almoçar, o pão era de graça e quentinho. Ao pedir uma bebida, o copo é refil. Você pode continuar bebendo e só paga o primeiro. A cidade de Victoria é a cidade mais bonita que eu já conheci. Não é só o centro que é organizado, os bairros também são. E por fim, não estou conseguindo postar as fotos aqui, só no meu perfil do Facebook. Amanhã vamos passear de novo.. Valeuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário